Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de março de 2014

[SA:MP 0.3z]Invisible Bot Attacker

Imagens de demonstração:

Bom, com essa interface que eu criei para o meu programa, 
duvido que seja necessário dar explicações a respeito do modo 
de uso. 

E sim, ele é quase igual as versões anteriores, só que esta conta 
com um diferencial(a 3ª opção do menu principal), do qual, 
tenho a convicção de que fará sucesso. ;)

Se você não conheceu as versões anteriores, clique aqui.

...sem mais delongas, 
Divirtam-se!

=============================
PASSWORD / SENHA:
hax4samp.blogspot.com
=============================

P.S.:
Mais hacks a caminho...
(nas proximas semanas).

5 comentários:

21 disse...

Muito bom,funciona mesmo.

21 disse...

Que linguagem tu usa pra fazer os hacks?
C++,C,C#.

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

Uso C, C++ e ASM(Assembly).

Raramente uso C# em algum projeto, não tenho muita experiencia com C# e tambem não faço muita questão de ter. C++ pode não ser graficamente superior, mas é funcionalmente muito superior ao C#, e me possibilita integrar codigos mais low level(em ASM), que é o que me interessa(até porque sou pessimo com relação a parte grafica(interface, visual, acessibilidade....)), resumindo, o que eu sei é fazer a porra toda funcionar.

A proposito, a pesar de não gostar muito, tenho um nivel intermediario de conhecimento em Java. E ja me aventurei em varias outras linguagens(como python, pearl, lua, pascal, etc...), que não gostei muito.

21 disse...

Bem do jeito que pensei,estou pensando em fazer um curso de C++,fazer meus hacks e ainda trabalhar em uma empresa e viver disso.
Queria saber quantos anos mais ou menos,demora pra aprender bem e desenvolver,sou bem dedicado em diversos assuntos.
Também queria saber onde você aprendeu essas línguagens.

- Thiago

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

Quantos tempo eu não sei...
Eu começei a estudar C quando eu parei com Java(em 2010), e um ano depois eu começei com o C++.
Aprendi as linguagens por conta, lendo um pouco e praticando muito, com codigos open source(ta certo que na epoca eu tinha muito tempo livre...). Existem varios livros e tutoriais na internet(ainda mais se você esta acostumado a baixar livros na deepweb, e tem ingles fluente como eu).
ASM eu recomendo muito se você quiser criar patches, hacks e crackear jogos e programas pagos(é bom tambem para fazer RE(Reverse Engineering) em arquivos suspeitos(eu por exemplo, não uso anti virus ha mais de 2 anos no meu win xp)).
Aqui alguns bons livros(os dois primeiros são os que eu mais recomendo, e o primeiro da lista é bem grande, deve ter umas 1500 paginas na primeira edição, mas ele explica tudo, desde os impulsos eletricos que representam os bits, até a logica e as funções do codigo em assembly):
"The Art of Assembly Language"
"Hacking: The Art of Exploitation"
"Windows Sockets Network Programming"
"Think Like a Programmer".

Postar um comentário

...